Postado em 10 de mai de 2011 às 11:57


Aos ativistas, grupos e ONGs do FPLGBT

Conforme já divulgado em nossa lista, o Fórum Paulista LGBT ficou responsável pela organização de 1 ônibus cedido pela Coordenadoria Estadual/Sec. Justiça para a Marcha Nacional em Brasília, que terá vagas para pessoas da região de Campinas, Piracicaba e São Carlos.
Os outros 3 ônibus serão organizados pela Conexão Paulista LGBT, FPTT e Conselho Municipal da Diversidade Sexual de Sampa (veja detalhes no final deste email).
O ônibus que ficou sob a responsabilidade do FPLGBT sairá da prefeitura de Campinas no dia 17/05 (terça), por volta das 15h00, horário a ser confirmado, e fará uma outra Parada somente em frente a prefeitura de São Carlos.
Pedimos que as pessoas que moram em cidades dessa região (Capivari, Monte Mor, Piracicaba, Rio das Pedras, Americana, Santa Barbara, Nova Odessa, Limeira, Araras, Leme, Rio Claro, Ibaté, Araraquara, entre outras) se organizem para pegar o ônibus em Campinas ou em São Carlos, conforme acharem melhor, pois recebemos a orientação da Coordenadoria para evitar problemas com a empresa de ônibus licitada.
A distribuição das vagas para este ônibus é de nossa responsabilidade, portanto pedimos a colaboração de todos os grupos e das lideranças para que informem o nome das pessoas interessadas (com RG e se pertencem ou não a um grupo), através deste email até quinta-feira, 12/05.
Critérios: Ainda não sabemos o número de pessoas interessadas dessa região, porém a CE do  FLGBT discutirá critérios, juntamente com as pessoas da Comissão da Marcha formada em nossa ultima reunião. Será observada paridade de gênero, assim como a diversidade geracional, racial, entre outras. Pedimos que haja uma preocupação e priorização com a participação das bases, da população LGBT e não somente de ativistas e lideranças.
O Deco Ribeiro ficou responsável pela organização do ônibus em Campinas, precisamos também de 1 pessoa que possa se responsabilizar pela chamada, conferência das vagas, e organizar a saída do ônibus em São Carlos.
Acabamos de receber email da companheira Janaina Leslão informando que o CRP-SP cederá mais 2 ônibus, estão disponibilizando 10 vagas no ônibus que sairá da capital (passando por Ribeirão Preto) e outras 10 vagas no ônibus que sairá de Assis (passando por São José do Rio Preto).
Combinamos com Conexão Paulista LGBT e com FPTT que remanejaremos vagas de acordo com a região em que as pessoas estão. Portanto, caso alguém precise de vaga em ônibus, mas não seja da região de Campinas, Piracicaba ou São Carlos (ônibus FPLGBT), poderá entrar em contato diretamente com seus responsáveis (veja contatos abaixo) ou enviar também nome para nossa lista, pra que possamos repassar para Conexão, FPTT, Conselho de Sampa e CRP.
Fórum Paulista LGBT - ônibus que sairá de Campinas, e terá lugar para militantes dessa região (Campinas, Americana, Piracicaba, Rio Claro, Araras, Limeira, São Carlos, Araraquara, etc.)
Contatos: lista do FPLGBT (A/C Comissão Executiva)
Deco Ribeiro - decaocps@yahoo.com.br
Anselmo Figueiredo/Theo – afigueiredo2009@gmail.com

Conexão Paulista LGBT - ônibus que sairá de São Paulo e terá lugar para militantes da grande São Paulo, litoral, região do ABC, Vale do Paraíba, etc
Contato – Irina Bacci - irina_bacci@yahoo.com

Fórum Paulista TT- ônibus que sairá de Ribeirão Preto e terá lugar para militantes dessa região (Franca, Sertãzinho, etc) e também da região de São José do Rio Preto
Contatos:
Agata Lima - agatalima@gmail.com

Conselho Municipal da Diversidade Sexual de São Paulo - segundo ônibus que sairá de São Paulo e terá lugar para militantes da grande São Paulo, litoral, região do ABC, Vale do Paraíba, etc)
Contato:
André Pomba - andrepomba@uol.com.br

CRP-SP - 10 vagas no ônibus que sairá da capital (passando por Ribeirão Preto) e outras 10 vagas no ônibus que sairá de Assis (passando por São José do Rio Preto)
Contato:
Janaína Leslão Garcia - jana.leslao@gmail.com